Campanha TwitterSolidário I: Novidades!!!

Dia 1 de outubro, para começar o mês com gosto, foi lançada aqui a campanha TwitterSolidário, que consiste em juntar o máximo de doadores de sangue e medula óssea para podermos ajudar a salvar aos milhares de paciente que estão na fila, esperando apenas por um doador compatível.

No dia 21 de novembro de 2009, vamos formar uma frente solidária e estaremos reunidos para doação de sangue e medula óssea no HemoRio, Rio de Janeiro, às 14 horas. Para aumentar a força de nossa voz, é imprescindível que compareçam, mesmo os que não possam ser doadores, e divulgar aos amigos e parentes!!!

Vale lembrar que, apesar da campanha TwitterSolidário estar sendo divulgada no meu blog pessoal, não viso engrandecimento do mesmo, ok? Agora vamos para as novidades.

Nossos MEGA lindos parceiros:

- Comparecendo em qualquer loja – exceto a virtual, né gatas? – da Alice Disse, todo mundo que levar comprovante de doação estará GANHANDO 15% de desconto em suas comprinhas. Pra isso seu comprovante tem que estar no prazo de doação, ou seja: Para as meninas, até 3 meses atrás (estamos em outubro, logo em julho); e pros meninos, até 2 meses atrás (agosto). É bom que assim lembramos vocês a doarem novamente, no dia 21/11! Quem garante o descontão é a doce MirnaFerraz , da @alicedisse.

- Scrapgifts: Para todos que doarem sangue e medula no dia 18/11, às 14 horas no HemoRio, haverá sorteio após, via o Twitter da lojinha, de chaveiros de feltro!

- O restaurante delicinha Tacos & Wraps ofereceu pra gente um descontão de 10% a todos que fizerem doação a partir do dia 05/10, levando claro o comprovante ou, se já for doador, o “cartão fidelidade” do HemoRio! Nossa mega-promoção vai valer até o dia 21/11 28/11! Quem garantiu foi a fofa da Giulia, quem administra o @tacosewraps. Tacos & Wraps fica na R. Voluntários da Patria, 32B, em Botafogo, e tem um DIVINO rodízio mejicano às quartas, quintas e domingos. Se joguem na Pechuga de pollo , colega!

- A maior e melhor webradio do Brasil está nos ajudando a disseminar a ideia da campanha TwitterSolidário. Fechamos uma ótima parceria com a BestRadio Brasil. A qualidade de transmissão é muito boa, até pra mim, que tenho vizinhos larápios de wi-fi. Quem garante é a Reitch, que ajuda a rádio a ter a melhor playlist! Clique e ouça! É boa mesmo! :)

Informações:

- Para informações sobre campanha, parcerias e ajuda na divulgação: twittersolidario@gmail.com
- Frente solidária no Twitter: www.twitter.com/solidariotweets – ADICIONEM E REPASSEM!
- HEMORIO: Rua Frei Caneca, 8 – Centro – Rio de Janeiro
- Seja solidário…

DOE SANGUE!

Vou ficando por aqui! Espero vocês na próxima!!!

0 comentários:

Postar um comentário